in

Ana Carolina estreia novo show, “Ruído Branco”, inspirado em seu livro de poesias

[pro_ad_display_adzone id="16993"]

No dia 27 de janeiro, Ana Carolina estreia seu novo show, Ruído Branco, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, e segue para São Paulo, no dia 09 de fevereiro, no Teatro Santander. A produção inédita é descrita pela cantora como “show-livro”, com projeções criadas a partir dos seus poemas e com declamações de Maria Bethânia, com “Rotatória”, Lázaro Ramos, com “Não Leiam”, entre outros.

Ana Carolina cantará algumas canções de outros compositores que admira, como “Todo sentimento”, de Chico Buarque/Cristóvão Bastos, “Beijo Partido”, do também mineiro Toninho Horta, “Paula e Bebeto”, de Caetano/Milton Nascimento, “Vai que dá certo”, de Emerson Leal, “Oceano”, de Djavan, entre outras. Enfim mostrará as melodias que fez para as poesias musicadas que seus leitores conhecem apenas as letras: “A Pele”, “O Velho Piano” e “Qual é” (esta já apresentada em seu show solo).

O “show-livro” não se trata de uma obra intimista: é uma experiência de música, literatura e arte visual, com vídeos concebidos a partir dos poemas escritos. O espetáculo é uma “obra viva” e apresenta, no mesmo palco, alguns dos muitos talentos da artista, que estará acompanhada pelo músico, tecladista, violonista e programador Thiago Anthoni.

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

A produção inspirada em um livro é a primeira em que o autor, tanto da obra literária, quanto do show, são a mesma pessoa.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

“’Ruído Branco’ foi uma surpresa para mim. Depois de receber o convite da editora para fazer um livro, reuni o material que escrevi ao longo da vida sem pretensão de um dia escrever um livro. Dediquei tempo para novos escritos, acrescentei minhas pinturas na edição final e achei que seria bom unir música e poesia no mesmo projeto. O show ‘Ruído Branco’ é o resultado da união das minhas paixões.”, contou a cantora.

RIO DE JANEIRO

DATA:
27 de janeiro

LOCAL:
Teatro Bradesco (Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca)

HORÁRIO:
21h

SÃO PAULO

DATA:
9 de fevereiro

LOCAL:
Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP)

HORÁRIO:
21h

Avatar

Escrito por redacao